Elenco participa de trabalho leve no CTFIS-ABC

O grupo alvinegro retornou aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (23), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu sequência aos preparativos para o primeiro jogo contra o Botafogo/SP, válido pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para a próxima sexta-feira (30), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Comandados pelo preparador físico Ranielle Ribeiro, os jogadores seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho e realizaram uma atividade leve. Os atletas fizeram exercícios de liberação miofascial, seguido de um treino para prevenção de lesões musculares e um trabalho com exercícios funcionais.

O lateral direito Marrone e o atacante Caio Mancha participaram de uma movimentação física sob orientação do fisioterapeuta Pedro Cardoso, no CTFIS-ABC. O zagueiro Cleiton não treinou e continua entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos no turno da tarde, a partir das 15h30, novamente no CT.