Elenco intensifica preparativos para encarar o Vila Nova/GO

A preparação abecedista para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira (24), no CT Alberi Ferreira de Matos. O Mais Querido se prepara para enfrentar o Vila Nova/GO, no sábado (27), às 16h30, no estádio Frasqueirão.

Foto: Comunicação/ABC FC

O treino foi iniciado no CTFIS-ABC. Comandados pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva, os jogadores participaram de uma atividade com exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

Na sequência, os atletas foram para o campo do CT, onde fizeram um treinamento técnico-dinâmico através de um treino de posse de bola em campo reduzido, explorando o passe, a movimentação e a marcação, seguido de uma atividade de finalização por meio de cruzamentos, chutes a gol e uma movimentação de ataque contra defesa.

O volante Márcio Passos, ainda em transição com os fisioterapeutas alvinegros, realizou um trabalho físico em separado, enquanto o volante Anderson Pedra, que passou por uma cirurgia na mão esquerda, está em tratamento de recuperação.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (25), a partir das 15h, no estádio Frasqueirão.