Elenco inicia preparação para o último compromisso na Série B 2017

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (21), e deu início aos preparativos para o último jogo no Campeonato Brasileiro da Série B 2017. O Mais Querido volta a campo no próximo sábado (25), quando enfrentará o Ceará/CE, às 16h30 (Horário de Natal), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelo preparador físico Flávio Paiva, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

Depois desta primeira parte, o grupo seguiu para o estádio Frasqueirão. O treinador interino, Ranielle Ribeiro, comandou uma movimentação de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento de finalização através de cruzamentos, chutes a gol, além de uma atividade de ataque contra defesa.

O meia Gegê e o atacante Nixon foram liberados e fizeram um treino em separado. O zagueiro Vinicius e o lateral-esquerdo Daniel estão entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Os atletas foram liberados para o descanso após a movimentação e voltarão aos treinamentos no turno da manhã desta quarta-feira (22), a partir das 8h30, novamente no Frasqueirão.