Elenco encerra preparação para enfrentar o CSA

A preparação abecedista para a estreia na Copa do Nordeste 2017 foi finalizada na manhã desta terça-feira (24), no estádio Frasqueirão. O Mais Querido inicia a disputa da competição nesta quarta-feira (25), quando enfrentará o CSA/AL, às 18h45 (Horário de Natal), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O grupo iniciou a atividade com um trabalho no CTFIS-ABC. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares e exercícios funcionais.

Na sequência, os atletas seguiram para o gramado do Frasqueirão, onde o treinador alvinegro, Geninho, conversou com o elenco e depois comandou um treinamento de finalização através de chutes a gol e cruzamentos, além de uma movimentação de ataque contra defesa.

O zagueiro Vinicius, que desde o retorno da Copa São Paulo de Futebol Júnior estava entregue ao Departamento Médico, foi liberado e realizou um treino físico em separado. O zagueiro Léo Fortunato e o meia Erivélton continuam em tratamento intensivo e foram vetados para a partida.

Depois da atividade, Geninho definiu a relação com os convocados, que se apresentaram às 14h na Concentração Jorge Tavares de Morais para um lanche e saída para o aeroporto. O embarque do grupo está marcado para as 15h25 e saída do vôo está prevista para as 16h05.