Elenco aprimora as finalizações para o desafio contra o Sampaio Corrêa

O grupo abecedista realizou na tarde desta terça-feira (13), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento em preparação para o compromisso contra o Sampaio Corrêa/MA, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o sábado (17), às 19h15, no Frasqueirão.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Roberto Fernandes conversou com o elenco e depois iniciou a atividade com um trabalho intenso de finalização através de chutes a gol e jogadas trabalhadas. Na sequência, o técnico fez um treino de posse de bola em campo reduzido.

A novidade foi a participação do zagueiro Richardson e do lateral-direito Ivan, que foram liberados para voltar aos treinamentos e treinaram normalmente com o restante do grupo. O zagueiro Vinicius, o volante Caio César e o meia Anderson Rosa não treinaram e estão sob os cuidados do Departamento Médico.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (14), a partir das 15h30, novamente no campo do CT.