Elenco abecedista segue preparativos para mais um desafio no Estadual

A preparação abecedista para o próximo compromisso no Campeonato Potiguar teve prosseguimento na tarde desta segunda-feira (8), no CT Alberi Ferreira de Matos. O Mais Querido volta a campo na quarta-feira (10), quando enfrentará o ASSU, às 21h30, no estádio Frasqueirão.

Como aconteceu no turno da manhã, o elenco alvinegro foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo contra o Baraúnas treinaram no CTFIS-ABC com o preparador físico Ranielle Ribeiro e participaram de um treino com exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

O restante dos atletas trabalhou com o treinador abecedista, Narciso, no campo do CT. O técnico conversou com os jogadores, dividiu os times e comandou um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido. No final, o grupo realizou um treinamento de finalização por meio de chutes a gol.

O zagueiro Vinicius e os atacantes Bruno Furlan e Alvinho fizeram uma atividade física em separado, enquanto o goleiro Rafael Copetti, os zagueiro Gustavo Bastos, Jerfeson e Rafael Paraíba, os laterais Hugo e Max e o atacante Pedro Igor ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Os atletas foram liberados depois da movimentação e retornarão aos treinos na tarde desta terça-feira (9), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.