Elenco abecedista marca um importante gol fora dos gramados

O elenco abecedista segue sua preparação para a grande decisão do Campeonato Potiguar 2017, mas em meio aos treinamentos e atividades preparatórias, os jogadores alvinegros tiraram um tempo para uma bonita ação.

Foto: Divulgação / Liga Contra o Câncer

Os atletas do Mais Querido junto com a comissão técnica se organizaram dentro do grupo e fizeram uma arrecadação para compra de suplementos alimentares e fraldas geriátricas para a mercearia da Liga Contra o Câncer.

Na manhã desta terça-feira (25), aproveitando a folga na programação de trabalho, o zagueiro Oswaldo e os volantes Felipe Guedes e Anderson Pedra tiveram a missão de representar todo o grupo e compareceram à Liga para realizar a entrega dos produtos adquiridos.

“Nos organizamos dentro do grupo, fizemos a campanha interna e hoje tivemos a oportunidade de vir aqui fazer a entrega. Ficamos felizes em poder contribuir com o importante trabalho desenvolvido pela Liga Contra o Câncer e fazemos o convite para que outras pessoas possam fazer o mesmo. A necessidade existe e qualquer ajuda, por menor que seja, faz a diferença na vida daqueles que precisam”, comentou Felipe Guedes.