Edson: “Estamos perdendo por erros nossos”

O Mais Querido enfrentou o Londrina/PR na noite desta terça-feira (11), no estádio Do Café, na cidade de Londrina (PR), saiu na frente no placar, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 3 a 1. O resultado manteve o Alvinegro com 12 pontos ganhos e na parte de baixo da tabela.

Camisa 1 do ABC, o goleiro Edson lamentou a derrota. “É difícil falar algo. A gente trabalha, conversa, buscar soluções, mas o resultado não vem. Conseguimos fazer o gol, mas logo depois sofremos a virada. Estamos perdendo por erros nossos. Os três gols que tomamos foram por erros em que demos a bola ao Londrina”, comentou o goleiro.

Edson ressaltou que não adianta ficar se lamentando. É trabalhar e buscar reverter a situação. “O momento é complicado, mas é preciso ter cabeça no lugar. Temos que trabalhar e tentar sair dessa situação o mais rápido possível. Temos outro jogo fora de casa e vamos buscar vencer, pois se não conseguirmos vai ficando cada vez mais difícil”, afirmou.

O ABC volta a campo no sábado (15), quando enfrentará o Luverdense/MT, em Lucas do Rio Verde (MT). A partida será válida pela 14ª rodada da Série B.