Inicial / Notícia / Edson comenta resultado e fala da responsabilidade em terminar bem a competição
Comunicação Ver todas
Notícias

Edson comenta resultado e fala da responsabilidade em terminar bem a competição

Publicado em

O Mais Querido foi nesta terça-feira (12) até a cidade de Pelotas (RS), onde enfrentou o Brasil/RS pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O ABC chegou a fazer um bom primeiro tempo, esteve melhor que o adversário, mas não repetiu a atuação na etapa final e acabou derrotado pelo placar de 3 a 0.

O goleiro Edson, um dos destaques da equipe, analisou o resultado e lamentou as chances perdidas. “Sabíamos que íamos enfrentar um adversário muito difícil de jogar aqui. O Brasil joga aqui com muita força. No primeiro tempo a gente igualou, tivemos até chance de estar na frente no placar, mas infelizmente não tivemos tranquilidade de fazer os gols. No segundo temos tomamos gols bobos e não conseguimos reagir”, comentou.

Edson falou mais uma vez da importância em terminar bem a competição. “Agora é jogar pela nossa dignidade e procurar honrar da melhor maneira possível o clube. Vamos voltar para casa, sábado temos um adversário que está brigando pelo acesso e vamos buscar terminar com dignidade, pois temos um nome e um grande clube a defender”.

A equipe abecedista volta a campo no próximo sábado (18), quando enfrentará o Oeste/SP, às 16h30 (Horário de Natal), no estádio Frasqueirão.

deixe um comentário