Echeverría fala sobre o momento do grupo e diz que agora é foco no acesso

O Mais Querido iniciou nesta quarta-feira (21), no CT Alberi Ferreira de Matos, os preparativos para o primeiro jogo decisivo da fase de quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, contra o Botafogo/SP. A partida está marcada para o dia 30, às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC
Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC

Classificado com duas rodadas de antecedência, o ABC ficou na vice-liderança do Grupo A, o que dá a vantagem de decidir a vaga do acesso em casa. O meia Echeverría falou sobre o bom momento da equipe.

“Estamos felizes e muito satisfeitos com o momento que estamos vivendo. Estamos conseguindo os objetivos e isso é bom. Fomos campeões estaduais, depois conseguimos fazer uma boa Série C e chegamos à classificação. O clima é bom, o grupo está unido e vamos seguir trabalhando forte para buscarmos o acesso”, comentou o paraguaio.

Echeverría lembra que de nada vai adiantar tudo o que foi feito até agora, se o acesso não for conquistado. “Não conquistamos nada. Não vai adiantar tudo o que fizemos até agora, se não conseguirmos o acesso. Esse é o nosso principal objetivo. Serão os dois jogos mais importantes do ano e vamos dar o nosso melhor para conquistarmos esse acesso”.