Eche destaca importância da vitória no primeiro jogo e prega respeito ao Globo

O Mais Querido conseguiu uma importante vantagem na decisão do Campeonato Potiguar 2017, contra o Globo. A vitória por 1 a 0 na casa do adversário, no primeiro jogo da final, deu ao ABC a oportunidade de jogar por um empate na segunda partida, marcada para segunda-feira (01/05), no Frasqueirão.

Autor do gol em Ceará-Mirim (RN), o meia Echeverría ressaltou a importância do triunfo. “Sem dúvida foi um resultado muito importante para nós. A vitória na casa do Globo nos permite jogar por um empate no Frasqueirão e isso é uma boa vantagem. Mesmo assim, vamos jogar na nossa casa buscando vencer. Não podemos apenas esperar o adversário e querer segurar o resultado, pois podemos ser surpreendidos”, comentou.

Eche espera outro jogo complicado e pregou muito respeito ao Globo. “Vamos jogar no nosso estádio, mas temos certeza que será um jogo difícil. O Globo tem um bom time, bons jogadores e vai querer reverter a nossa vantagem. Temos que respeita muito a equipe deles, entrar focados para buscarmos esse título, que será muito importante”.