Inicial / Notícia / É campeão! Mais Querido supera o América e conquista o título estadual Sub-15
Comunicação Ver todas
Notícias

É campeão! Mais Querido supera o América e conquista o título estadual Sub-15

Publicado em

O Mais Querido confirmou a boa campanha e garantiu o título estadual Sub-15. A final do Campeonato Potiguar da categoria, entre o ABC e o América, foi disputada na tarde desta terça-feira (13), na Arena das Dunas, e a conquista veio com um empate em 0 a 0.

Foto: Andrei Torres / ABC F.C.

A equipe abecedista fez a melhor campanha da competição, terminando a primeira fase com 15 pontos ganhos e 24 gols de saldo, e por esse desempenho garantiu a vantagem de jogar por um empate na decisão para ficar com o título. O Alvinegro sagrou-se campeão com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, o melhor ataque, com 26 gols marcados, e a melhor defesa, dois gols sofridos.

O treinador do Clube do Povo, José Rafael, escalou o time com: Gabriel Araújo, André, Ivison, Davi, Igor e João Henrique (Daniel), Hagner, Hendhersonn (Lucas) e David, Roniel (Lukinhas) e Arthur (Victor).

Além do título, o Mais Querido ainda levou as duas premiações individuais distribuídas pela Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF). O ABC teve o goleiro menos vazado do Estadual, Gabriel Araújo, que sofreu apenas dois gols, e o artilheiro do campeonato, Roniel Silva, com sete gols marcados.

deixe um comentário