Domingo de trabalho leve para o grupo no CT

O elenco abecedista realizou na manhã deste domingo (5), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treino preparatório para o compromisso contra o América/MG, marcado para terça-feira (7), às 18h15 (Horário de Natal), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). A partida será válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treinamento para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e funcionais.

Na sequência, o grupo foi para o campo do CT e realizou um trabalho leve. Os atletas foram divididos em oito equipes e participaram apenas de mini-jogos de futevôlei. A novidade foi a participação do meia Chiclete e do atacante Adriano Pardal, que já treinam normalmente com o elenco.

O lateral-esquerdo Eltinho segue em recuperação de uma lesão muscular e fez uma movimentação física em separado sob orientação do fisioterapeuta Pedro Cardoso.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta segunda-feira (6), a partir das 8h30, no estádio Frasqueirão.