Delegação viaja nesta quinta-feira e encerra preparação em São Luis

O Mais Querido volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C no próximo sábado (15), quando enfrentará o Sampaio Corrêa/MA, em São Luis (MA), jogo válido pela 8ª rodada da competição. A viagem da delegação abecedista acontece nesta quinta-feira (13).

A comissão técnica realizou mais um treino preparatório no turno da manhã, no Estádio Frasqueirão, e depois da movimentação o treinador Roberto Fernandes definiu a relação com os convocados para a importante partida, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o descanso e almoço.

Os jogadores farão um lanche às 14h45 e depois da refeição seguirão para o aeroporto. O embarque da delegação está marcado para as 16h25 e a saída do vôo para Brasília (DF) está prevista para as 17h05. O grupo fará uma conexão na capital federal, jantará no aeroporto e depois seguirá para São Luís (MA). A chegada a cidade maranhense está prevista para a madrugada da sexta-feira (14), por volta da 1h.

Atletas e membros da comissão técnica seguirão direto para o hotel e logo iniciarão o regime de concentração. O Clube do Povo finalizará os preparativos no turno da tarde desta sexta-feira (14), quando fará a última atividade preparatória.