Delegação abecedista viaja nesta quinta-feira para dois jogos fora de casa

O grupo abecedista tem dois importantes compromissos fora de casa na sequência da temporada. O Mais Querido volta a campo pela Série C no próximo sábado (19), contra o Salgueiro/PE, em Salgueiro (PE), e depois enfrentará o Santa Cruz/PE, na terça-feira (22), em Recife (PE), jogo de volta da fase de quartas de final da Copa do Nordeste. A viagem da delegação para as duas partidas acontece nesta quinta-feira (17).

A comissão técnica alvinegra comandará uma última atividade em Natal (RN) no turno da manhã, no CT Alberi Ferreira de Matos, e depois da movimentação o treinador Ranielle Ribeiro definirá a relação com os convocados para os dois jogos.

Os jogadores relacionados permanecerão na Concentração Jorge Tavares de Morais para o almoço e depois da refeição seguirão viagem para Cajazeiras (PB), onde ficarão na primeira parte programação. O grupo treinará sexta-feira (18) na cidade paraibana e depois do treinamento partirão para Salgueiro (PE).

No domingo (20), a delegação abecedista seguirá para Recife (PE) e iniciará o regime de concentração para o desafio diante do Santa Cruz/PE, marcado para a terça-feira (22).