Delegação abecedista viaja nesta quinta-feira

O Mais Querido volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B no próximo sábado (23), quando enfrentará o Figueirense/SC, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), partida válida pela 25ª rodada da competição. Para o importante desafio, a viagem da delegação abecedista acontece nesta quinta-feira (21).

A equipe alvinegra fará o último treinamento em Natal (RN) no turno da manhã. Depois da atividade, o treinador Itamar Schulle definirá a relação com os convocados, que permanecerão na Concentração Jorge Tavares de Morais para um breve descanso e almoço.

O grupo seguirá para o aeroporto às 12h. O embarque da delegação alvinegra está marcado para 13h e a saída do vôo para Guarulhos (SP) está prevista para as 13h40. Depois do desembarque, jogadores e comissão técnica jantarão no aeroporto e depois seguirão em vôo para Florianópolis (SC).

A chegada à capital catarinense acontecerá no final da noite, por volta das 22h. A delegação seguirá direto para o hotel para o início do regime de concentração.