Inicial / Notícia / Decisivo, Wallyson comemora o resultado e destaca força do grupo
Comunicação Ver todas
Notícias

Decisivo, Wallyson comemora o resultado e destaca força do grupo

Publicado em

O Mais Querido teve um grande teste neste sábado (10), no estádio Frasqueirão, e passou por ele com excelência. Jogando pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o ABC enfrentou a boa equipe do Vitória/BA, time de Série A, e com uma ótima apresentação derrotou o adversário por 3 a 1. Os gols abecedistas foram marcados por Wallyson, Fessin e Jorge Eduardo, enquanto André Lima descontou para os baianos.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Com a vitória, o Clube do Povo manteve 100% de aproveitamento na competição, chegou aos nove pontos ganhos e assumiu a liderança isolada do Grupo B. Autor do primeiro gol alvinegro, Wallyson comentou a importância do resultado.

“Sabíamos da importância de um bom resultado hoje. Nosso planejamento é de buscar vencer todos os jogos em casa, e agora, com essa vitória conseguimos permanecer invictos e assumimos a liderança isolada. Estamos com nove pontos e acredito que com mais um ponto, ou dois, estaremos classificados”, declarou o atacante.

Foi uma grande partida com gol e assistências, mas Wallyson fez questão de destacar a boa apresentação de toda a equipe. “Fico feliz em ter feito um bom jogo, ter marcado um gol, ter ajudado o ABC, mas toda a equipe está de parabéns. Todo mundo esteve muito bem em campo, fizemos aquilo que o professor Ranielle nos pediu e todos foram importantes para a vitória”, afirmou.

O Clube do Povo volta a campo na próxima quarta-feira (14), quando enfrentará o Força e Luz, às 19h, na Arena das Dunas, em confronto válido pela 6ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

 

deixe um comentário