Daniel fala em mudança de postura e diz que grupo não pode desanimar

Um dos contratados para a sequência de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-esquerdo Daniel fez a sua estreia com a camisa abecedista diante do Paysandu/PA, na rodada passada. O reforço começou como titular e vive a expectativa de uma sequência no time.

Foto: Andrei Torres / ABC F.C.

Daniel lamentou o resultado diante do time paraense e espera mudança de postura para o próximo desafio. “O professor vem conversando que a nossa postura tem que ser diferente. Na posição que se encontra o ABC, não podemos entrar como foi contra o Paysandu. Acho que temos que dá um algo a mais, o Figueirense não pode ter mais vontade que a nossa equipe e cada um dando o máximo poderemos sair de lá com um resultado positivo”, destacou.

O lateral comentou a confiança na recuperação. “Dificíl é, mas não é impossível. Enquanto existir chance, vamos estar brigando para tirar o ABC dessa situação. Agora, precisamos de vitórias. A partir de sábado, precisamos somar três pontos para ficarmos mais perto de sair dessa situação. Se o resultado não vier, vai ficando cada vez mais complicado. Vamos trabalhar bem durante a semana para chegar lá e enfrentar bem o Figueirense”, destacou Daniel.

A partida contra o Figueirense/SC está marcada para o sábado (23), às 16h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).