Daniel e Jean estão regularizados e à disposição de Itamar Schulle

O Departamento de Futebol abecedista mais uma vez trabalhou rápido e confirmou no início da tarde desta sexta-feira (15), a regularização do lateral-esquerdo Daniel e do atacante Jean, recém-contratados pelo Mais Querido.

Jean está regularizado e é mais uma opção ofensiva para Itamar Schulle. (Foto: Andrei Torres / ABC F.C.)

Daniel e Jean tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no final da manhã e a consulta ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre a possibilidade de existência de alguma punição que pudesse impedi-los de atuar, nada acusou.

Contratados junto ao Salgueiro/PE, os dois jogadores viajaram com a delegação alvinegra para Belém (PA) e estão à disposição do treinador Itamar Schulle para o jogo contra o Paysandu/PA, marcado para este sábado (16), às 16h30, no estádio Curuzu.

Um imprevisto com o sistema da CBF em relação ao Botafogo/PB impossibilitou a regularização do volante Djavan, emprestado pelo clube paraibano ao ABC, e o defensor, que também viajou com o grupo, não terá condições de jogo para enfrentar o Paysandu/PA. O problema foi resolvido no final da tarde e o volante estará à disposição para o próximo compromisso do Clube do Povo na Série B.