Dal Pozzo analisa o jogo, lamenta oscilação e mantém foco no trabalho

O Mais Querido enfrentou o Macaé/RJ na tarde/noite deste sábado (4), no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e ficou no empate em 1 a 1. O treinador abecedista, Gilmar Dal Pozzo, analisou a partida e lamentou a oscilação do time.

“Continuamos oscilando. Ficamos muito abaixo do esperado no primeiro tempo. Não conseguimos construir, não tivemos nenhuma chance clara de gol e na única oportunidade clara de gol que proporcionamos ao adversário, ele fez o gol. No segundo tempo eu gostei. Tivemos outra atitude, outra postura, fomos mais agressivos, criamos quatro ou cinco chances, com 12 escanteio a favor e só lamentamos que o gol saiu no final. O grupo se entregou, não desistiu nunca e lutou até o final”, destacou o técnico.

Gilmar Dal Pozzo diz que agora é foco total no Atlético/GO. “Vamos recuperar o grupo agora, tanto na parte física, técnica e metal, pois hoje tivemos um jogo desgastante, e buscar recuperar os pontos fora de casa. Precisamos pensar jogo a jogo e agora o foco é no Atlético. Sabemos que não será fácil, mas temos condições de conseguir um bom resultado”, afirmou.