Comissão técnica marca reapresentação geral para terça-feira

O grupo abecedista que enfrentou e empatou com o Vitória/BA neste domingo (11), no estádio Barradão, em Salvador (BA), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, dormirá na capital baiana e retornará a Natal (RN) nesta segunda-feira (12). Após o desembarque, marcado para o início da tarde, os jogadores serão liberados para o descanso e a comissão técnica definiu que o elenco voltará aos treinos em dois grupos.

Os atletas que atuaram menos de um tempo, não jogaram ou não foram relacionados para a partida contra o Rubro-negro baiano realizarão um jogo-treino na tarde desta segunda-feira (12), a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.

A outra parte do elenco, os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Vitória/BA, recebeu a segunda-feira de folga para o descanso e se reapresentará no turno da tarde de terça-feira (12), às 15h30, no CT.

A comissão técnica iniciará com o grupo os preparativos para o próximo compromisso da equipe, o desafio contra o Força e Luz, marcado para o sábado (17), às 17h, no Frasqueirão. A partida será válida pela 6ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar.