Classificado, ABC atua com time alternativo e perde para o Potiguar em Mossoró

O Mais Querido voltou a campo neste sábado (8) para mais um compromisso no Campeonato Potiguar. Jogando no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), pela 6ª rodada do segundo turno, o ABC enfrentou o Potiguar e atuando com uma equipe bastante modificada acabou derrotado por 3 a 2. Caio Mancha e Echeverría marcaram os gols abecedistas, enquanto Wellington, Márcio Tarrafas e Jozicley fizeram os gols do time mossoroense.

Com o resultado, o Clube do Povo permaneceu com 15 pontos conquistados, segue na liderança isolada do returno e já classificado por antecedência para a decisão do segundo turno.

Agora, o Alvinegro se prepara para encerrar a participação na fase classificatória do turno e irá enfrentar o Alecrim, quarta-feira (12), às 19h45, no estádio Frasqueirão.

Confira a ficha técnica da partida:

 

Ficha Técnica

Potiguar de Mossoró 3 x 2 ABC
Campeonato Potiguar 2017 – 2º Turno / 6ª Rodada
Data: 08/04/2017 (Sábado)
Local: Estádio Nogueirão – Mossoró (RN)
Público: –
Renda: –

Arbitragem:
Árbitro: Suélson Diógenes de França Medeiros
Assistentes: Edson Trajano da Cruz e João Henrique Queiroz da Silva
4º árbitro: Thiago Felipe Maia Lisboa

Potiguar de Mossoró: Rafael Dida, Glaubinho, Lucas, Cláudio Baiano e Ciel, Joseph, Wellington, Jozicley (Batata) e Márcio Tarrafas, Robert (Hugo) e Giovanni (Du Paraíba). Técnico: Pedrinho Albuquerque

ABC: Júnior Belliato, Levy, Tonhão, Tiago Sala e Marquinhos, Anderson Pedra (Jhonata), Jardel, Echeverría e Berguinho (Chiclete), Caio Mancha e Adriano Pardal (Dalberto). Técnico: Geninho

Gols:
Potiguar de Mossoró: Wellington (28 minutos do 1º tempo), Márcio Tarrafas (36 minutos do 1º tempo) e Jozicley (22 minutos do 2º tempo)
ABC: Caio Mancha (15 minutos do 1º tempo) e Echeverría (11 minutos do 2º tempo)

Cartões:
Potiguar de Mossoró: Hugo (amarelo)
ABC: Adriano Pardal (amarelo)