Caio César comenta chegada ao clube e importância do jogo contra o Treze/PB

O Mais Querido tem algumas novidades em seu elenco para a sequência da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Muitos jogadores chegaram e aos poucos vão fazendo a estreia com a camisa abecedista. O volante Caio César, recém-contratado, que fez o seu primeiro jogo no sábado passado (29), diante do Náutico/PE, em Recife (PE), falou sobre a chegada ao Alvinegro e o desafio na capital pernambucana.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

“Cheguei na quinta-feira passada, foi tudo muito rápido, e já veio a estreia, pois sabia da importância do jogo. Fui muito bem recebido por todos, pelo comissão, jogadores e diretoria. Fomos em busca dos três pontos lá, diante do Náutico, não veio a vitória, mas o empate foi muito importante”, comentou o defensor.

Agora, o Clube do Povo se prepara para dois compromissos seguidos em seus domínios. O primeiro deles será contra o Treze/PB e Caio destacou a importância do confronto.

“Sabemos da importância do jogo, dentro de casa, e que será um jogo de seis pontos. Temos consciência que não será uma partida fácil, mas aqui a gente tem que se impor de todas as maneiras em busca dos três pontos e precisamos do apoio do nosso torcedor. O Treze tem uma equipe qualificada, mesma na situação que está, mas aqui dentro da nossa casa temos que fazer valer o mando de campo”, afirmou.

O ABC enfrenta o Treze/PB no sábado (6), às 18h, no Estádio Frasqueirão. O desafio será válido pela 11ª rodada da Série C.