Bocão diz que grupo não pode desanimar e destaca importância da torcida

O próximo desafio do Mais Querido no Campeonato Brasileiro da Série B está marcado apenas para o dia 9 de setembro, quando enfrentará o Santa Cruz/PE, na Arena das Dunas. Enquanto o compromisso não chega, a preparação do elenco abecedista segue intensa e o foco do grupo é total.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Apesar da situação na competição, o lateral Bocão lembra que o ABC continua dependendo dos seus próprios resultados. “Precisamos nos esforçar ao máximo, dar 110% dentro de campo, pois só nós, junto com a torcida, podemos tirar o ABC dessa situação. Matematicamente temos chance de sair e, felizmente, ainda dependemos só dos nossos esforços para deixar o Z4. Então, enquanto houver chance, vamos estar brigando e lutando para sair dessa zona terrível”, destacou o lateral.

Bocão ressaltou a importância do apoio da torcida. “Apesar do nosso momento, peço que o torcedor venha ao estádio, nos apoie, pois o torcedor é muito importante no papel de reconstrução de um time, de saída da situação que nós estamos. Peço que nos apoie do começo até o fim, pois com o torcedor do nosso lado aumenta a nossa chance de sair dessa situação”.

O Clube do Povo jogará contra o Santa Cruz/PE no dia 9 de setembro, às 19h, na Arena das Dunas, confronto que será válido pela 23ª rodada da Série B.