Atenção, conselheiro! Compareça ao Espaço Mais Querido e atualize seus dados

O lançamento dos novos planos do Programa Sócio Mais Querido marcou também o início dos trabalhos do clube com um novo sistema de controle de seus associados, conselheiros e cessionários de cadeiras cativas e camarotes. Isso no que se refere a plataforma de cobrança de mensalidades, dados cadastrais e muito mais.

Com o objetivo de otimizar o trabalho com a nova ferramenta, a diretoria abecedista convoca os conselheiros alvinegros a comparecerem a Central de Atendimentos ao Sócio, localizada no Espaço Mais Querido, para que possa ser realizada a atualização dos dados cadastrais.

Além disso, os conselheiros que ainda se encontram com alguma pendência em relação as mensalidades do Conselho Deliberativo poderão efetuar a quitação dos valores devidos. O procedimento pode ser realizado de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h30, e aos sábados, das 9h às 13h.

A direção aproveita para comunicar que o boleto referente a mensalidade do mês de janeiro foi devidamente enviado aos seus conselheiros e este tem vencimento para a próxima segunda-feira (23). Além disso, informa que o boleto referente ao mês de fevereiro deverá ser encaminhado até o final do mês.