“As Mais Queridas”: as novas animadoras de torcida do ABC

No último sábado (23), os torcedores que estiveram presentes na vitória do Clube do Povo, no clássico contra o América/RN, no estádio Frasqueirão, puderam assistir à apresentação de estreia das novas animadoras de torcida do ABC, “As Mais Queridas”.

Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC
Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC

As novas cheerleaders abecedistas foram escolhidas após um concurso realizado entre os dias 05 e 15 de julho, com mais de 40 inscritas. Dentre os critérios adotados no concurso, além da beleza e do talento na dança, foram selecionadas as candidatas mais presentes aos jogos, participativas nas redes sociais do clube e que provaram que se identificam com o Mais Querido através de um texto falando da sua história com o clube.

“Em alguns clubes do Brasil, as animadoras atuam há mais de 10 anos, e sempre estão presentes nas partidas que a sua equipe disputa em casa, levantando a torcida. Além disso, também participam de ações de marketing dos clubes. O nosso intuito, além de animar e levantar a Frasqueira, é incentivar a presença e participação feminina nas arquibancadas”, frisou a coordenadora das animadoras, Anne Karolinne.

Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC
Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC

As Mais Queridas contam com a participação de 12 alvinegras e têm o apoio da ERK e Estrela Viva, que confeccionam os seus uniformes, e da doceria Love Goumert.

Siga as animadoras oficiais do ABC no Instagram: @maisqueridasoficial.