Arêz acredita em evolução e fala da expectativa para Copa do Nordeste

A estreia abecedista na temporada 2018 foi com vitória. O primeiro desafio do ano aconteceu pelo Campeonato Potiguar e o Mais Querido iniciou a disputa derrotando a equipe do Santa Cruz de Natal por 1 a 0, fora de casa.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O lateral-direito Arêz falou sobre o resultado e garante que equipe vai evoluir com sequência de jogos. “Sabíamos da dificuldade que seria a estreia no campeonato, mas a equipe se portou bem e conseguiu a vitória, que era o mais importante. Tivemos pouco tempo de trabalho, a perna pesou um pouco no final do jogo, mas seguramos o placar e saímos com os três pontos. Com a sequência das competições vamos melhorar e a equipe vai evoluir”, destacou.

Arêz comentou a expectativa para a estreia na Copa do Nordeste. O Clube do Povo começa a competição fora de casa, na próxima quinta-feira (18), contra o Ferroviário/CE, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

“Sabemos que é outra competição, um campeonato bastante disputado, estamos cientes das dificuldades, mas vamos em busca de um bom resultado. Vamos tentar fazer um bom jogo em Fortaleza e buscar somar pontos”, afirmou o lateral.