Após reformas e revitalização de pintura, o Frasqueirão está de cara nova

Ao final da temporada 2016, a diretoria do Mais Querido iniciou uma série de reformas e melhorias em toda a estrutura do Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, entre elas, a revitalização da pintura do Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão.

A casa do Clube do Povo está de cara nova! Todos os módulos de arquibancada e cadeiras receberam uma nova pintura, assim como a área externa das cabines de imprensa e dos camarotes, que agora tem um novo letreiro que pode ser visto da área interna do estádio, com a frase “O Maior Campeão do Brasil”, exaltando os 53 títulos estaduais conquistados, algo que, no Brasil, somente o Mais Querido do RN tem.

Toda a fachada do Frasqueirão também foi revitalizada e recebeu uma nova pintura, destacando ainda mais a beleza da casa do Alvinegro. Além disso, o escudo do Clube recebeu a estrela que simboliza o maior título do ABC Futebol Clube, o de Campeão Brasileiro da Série C, conquistado em 2010.

O vice-presidente do Mais Querido, Rodrigo Salustino, destacou a importância das reformas. “Temos que sempre preservar e cuidar do que é nosso. Realizamos várias reformas em todo o complexo e outras ainda estão sendo concluídas. A parceria Comjol/Iquine nos proporcionou esse toque todo especial no visual do Frasqueirão.”

Confira imagens do novo Frasqueirão: