Ademir Fesan diz que equipe merecia a vitória e não faltou entrega

O ABC enfrentou o Luverdense/MT neste sábado (23), no estádio Frasqueirão, e apesar de ter dominado completamente o jogo, acabou desperdiçando várias chances, sofrendo um gol em uma infelicidade e ficou no empate em 1 a 1. O auxiliar técnico, Ademir Fesan, que comandou a equipe interinamente, diz que o resultado não foi justo.

“Não foi o resultado ideal e por tudo o que jogamos e produzimos, merecíamos a vitória. Tivemos 70% de posse de bola, foram quatro chances claras de gol desperdiçadas e sofremos o gol em uma infelicidade nossa. Isso é o futebol. Fomos muito superiores e o resultado, infelizmente, não veio”, analisou o comandante abecedista.

Ademir destacou a entrega do grupo. “O que não podemos falar é que não houve entrega da equipe. Os jogadores deram 100% em campo e isso ficou nítido em campo. Vários atletas foram no limite. O Ronaldo desgastado e se doando, o Fabinho sentiu no primeiro tempo e disse que ia continuar e aguentou até o meio do segundo, Kayke e Reginaldo no limite. E no vestiário, todos chateados pelo placar. Isso me mostrou que o grupo está comprometido”, afirmou.