Aberto credenciamento da imprensa para ABC x ASSU

O Mais Querido voltará a campo nesta quarta-feira (10), quando receberá a equipe do ASSU, no Frasqueirão. A partida, válida pela 6ª rodada do primeiro turno do Estadual, está marcada para as 21h30 (horário de Natal). O credenciamento dos veículos de imprensa que utilizarão as cabines já está aberto.

As emissoras interessadas em cobrir a partida devem encaminhar para o e-mail: [email protected], os dados das equipes que irão cobrir o jogo (Nome completo, RG/Número de identificação profissional e função). O credenciamento pode ser realizado até às 13h de quarta-feira (10), dia da partida.

Depois do credenciamento realizado, a lista das emissoras será levada para apreciação e aprovação na ACERN. A confirmação de credenciamento será enviada para o e-mail solicitante, junto ao número da respectiva cabine credenciada.

Blogs, blogueiros, rádios e TVs comunitárias e de WEB, além de fotógrafos, com exceção dos veículos que tradicionalmente cobrem todos os jogos, não terão direito às cabines com exclusividade.

OBS.: Só é permitida a presença de 03 (três) pessoas por cabine. Desta forma, o número de profissionais das TVs e rádio que irão transmitir o jogo neste setor não poderá ultrapassar esse número.