Inscrições para o concurso Musa do Centenário terminam dia 26

O Mais Querido lançou na última segunda-feira (29/06), por ocasião do evento em comemoração ao aniversário de 100 anos do clube, o concurso “Musa do Centenário”. Parte integrante da Programação do Centenário, o lançamento contou com a presença das musas dos anos anteriores, Thandara Castro (2010), Zaíra Ferreira (2013) e Israely Thamara (2014), além da atual musa alvinegra, Mariana Moura.

O concurso “Musa do Centenário” tem como principal objetivo eleger uma representante dentro do imenso público feminino da torcida, que comprove a simpatia e beleza da mulher abecedista. A candidata, antes de tudo, deve mostrar identificação com o clube e ser torcedora de fato do Clube do Povo.

As musas dos anos anteriores e a atual musa alvinegra, que estiveram presentes no lançamento do concurso, foram pré-selecionadas para concorrer ao título de “Musa do Centenário”. Mas, a maior parte das candidatas deverá ser escolhida pela torcida. Serão seis, totalizando dez concorrentes.

As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (6). As torcedoras que desejarem se inscrever, deverão mandar e-mail para: [email protected], com os seguintes dados:

– Foto de corpo inteiro (não serão validadas foto de perfil de redes sociais ou “selfies”);

– Texto que conte a história da candidata como torcedora abecedista e sua identificação com o clube;

– Por que ela deseja ser “Musa do Centenário”;

– Medidas (altura, busto e quadril).

O prazo final para envio será o dia 26 de julho. Após essa data será aberta uma votação online, para que a torcida possa escolher seis candidatas. A fase final do concurso ocorrerá no dia 29 de agosto, dia do “Show do Centenário”, no qual as dez candidatas serão avaliadas por um júri e a Musa do Centenário será eleita.

Obs.: No mínimo duas fotos e no máximo cinco.

Faça parte dessa história centenária. Não deixe de participar, torcedora alvinegra!