ABC x Santa Cruz/PE: credenciamento Sócio Kids aberto

O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para a próxima sexta-feira (4), na Arena das Dunas Marinho Chagas, em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série B. O Mais Querido encara a equipe do Santa Cruz/PE, pela 23ª rodada, a partir das 19h.

O Sócio Kids poderá mais uma vez entrar em campo com os jogadores do Mais Querido. Para participar dessa ação é necessário realizar o credenciamento prévio. Para fazer o credenciamento é fácil! O responsável deverá enviar a solicitação com nome e matrícula do Kids até às 14h da sexta-feira (4), para o e-mail: [email protected]. A confirmação de credenciamento será enviada ao responsável.

Como o jogo será realizado na Arena das Dunas os portões de acesso para o Sócio Kids serão: Portões M, N e D.

Para ter acesso ao gramado no dia do jogo, o kids deverá estar com calçado fechado (tênis ou chuteira) e com vestimenta nas cores do time, ou uniforme de jogo.

O Sócio Kids deve comparecer no estádio, acompanhado do responsável, uma hora antes do início da partida. Depois de entrarem em campo com os jogadores, as crianças serão entregues aos responsáveis no mesmo local.

OBS.: As vagas para entrada em campo são limitadas. Caso o número chegue ao limite, o credenciamento será encerrado antes do período determinado.