ABC é melhor que o adversário, busca o resultado, mas empata com o Macaé

O Mais Querido enfrentou o Macaé/RJ na tarde/noite deste sábado (4), no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e mesmo com um maior volume e criando as melhores oportunidades, pressionou, mas acabou ficando no empate em 1 a 1.

O time carioca abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, através do atacante Anselmo, que aproveitou cruzamento de Pipico e cabeceou no canto, sem chances para Saulo. O ABC correu atrás, pressionou, criou várias chances e chegou ao empate no final do jogo. Bruno Luiz sofreu pênalti e o artilheiro Kayke cobrou bem e deixou tudo igual.

Com o empate, o Clube do Povo chegou aos 13 pontos conquistados e ficou na 11ª colocação na tabela de classificação.

Agora, o Alvinegro se prepara para um difícil compromisso fora de casa. O Mais Querido volta a campo na terça-feira (7), quando enfrentará o Atlético/GO, às 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

 

Ficha Técnica

 

ABC 1 x 1 Macaé/RJ
Campeonato Brasileiro – Série B 2015
Data: 04/07 – Sábado
Horário: 16h30
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 2.670 torcedores
Renda: R$ 26.105,00

Arbitragem:
Árbitro: Andrey da Silva E Silva (PA)
Assistentes: Heronildes S. Freitas da Silva (PA) e Helcio Araújo Neves (PA)
4º árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros (RN)

ABC: Saulo, Reginaldo, Leonardo Luiz, Leandro Amaro e Marcílio, Fábio Bahia, Dedé (Bruno Luiz), Neto Coruja (Rafael Miranda) e Edno, Kayke e Fabinho Alves (Bismark). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Macaé/RJ: Rafael, Max (Alisson), Douglas Assis, Filipe Machado e Diego, Gedeil (Brinner), Juninho, Marquinho e Pipico, Anselmo (Fernando Santos) e Thiago Cardoso. Técnico: Marcelo Cabo

Gols:
ABC: Kayke (47 minutos do 2º tempo – pênalti)
Macaé/RJ: Anselmo (37 minutos do 1º tempo)

Cartões:
ABC: Marquinho e Rafael (amarelo)
Macaé/RJ: Fábio Bahia (amarelo)