ABC e Caixa realizam ação no Hospital Infantil Varela Santiago

O Departamento de Marketing alvinegro, em parceria com a CAIXA, patrocinadora master do Clube, realizou nesta sexta-feira (21) uma ação com pacientes do Hospital Infantil Varela Santiago, hospital filantrópico que cuida de crianças com câncer.

A criançada fez um passeio pela capital potiguar a bordo do Expresso Mais Querido e foram ao Estádio Frasqueirão, onde os atletas alvinegros Nando, Adriano Pardal, Jardel e Eltinho os esperavam. Os jogadores embarcaram no passeio e durante o trajeto tiraram fotos, distribuíram abraços e autografaram as camisas que as crianças ganharam na ação. Após o passeio, todos desembarcaram no hospital, onde as crianças foram recepcionadas pelas cheerleaders do ABC, As Mais Queridas, com muita pipoca, brincadeiras e brindes CAIXA.

“Foi bacana ver o brilho no olhar de cada criança. O passeio no ônibus oficial, o Frasqueirão e cada detalhe pensado em parceria com a Caixa, nossa patrocinadora Master. Que essas histórias de superação que encontramos hoje possam nos fortalecer e motivar ainda mais”, comentou Antônio Torres, Executivo de Marketing do ABC.

Confira a galeria de fotos da ação: