ABC domina o jogo, pressiona, mas não sai do empate diante do Luverdense

Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC F.C.
Foto: Frankie Marcone / Comunicação ABC F.C.

O Mais Querido voltou a campo neste sábado (23) para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro da Série B. Jogando no estádio Frasqueirão, pela 3ª rodada da competição, o ABC enfrentou o Luverdense/MT, dominou praticamente o jogo inteiro, pressionou, criou várias chances, mas acabou sofrendo o gol em uma infelicidade e ficou no empate em 1 a 1.

Os visitantes abriram o placar através de atacante Ciro, aos nove minutos do primeiro tempo, enquanto o Clube do Povo chegou ao empate com um gol do atacante Kayke, aproveitando bela jogada de Fabinho Alves, aos 35 minutos da etapa inicial.

Com o empate, o Alvinegro chegou aos quatro pontos conquistados e ficou na 8ª colocação na tabela de classificação. Agora, o time abecedista se prepara para a partida contra o Santa Cruz/PE, marcada para a sexta-feira (29), às 19h30, no estádio Arruda, em Recife (PE).

Confira a ficha técnica do jogo:

 

Ficha Técnica

ABC 1 x 1 Luverdense/MT
Campeonato Brasileiro – Série B 2015
Data: 23/05 – Sábado
Horário: 21h
Local: Estádio Frasqueirão
Público: 2.754 torcedores
Renda: R$ 23.485,00

Arbitragem:
Árbitro: Clizaldo L. M. Di Pace França (PB)
Assistentes: Márcio Freire Lopes (PB) e José Maria de Lucena Netto (PB)
4º árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)

ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima, Fábio Bahia, Dedé (Rafael Miranda) e Erivélton (Bruno Luiz), Ronaldo Mendes, Kayke e Fabinho Alves (Chiclete). Técnico: Ademir Fesan

Luverdense/MT: Edson, Raul Prata, Montoya (Wallace), Everton e Paulinho, Ricardo, Michel Schmoller (Júlio Terceiro), Rafael Tavares e Osman, Ciro e Luiz Eduardo (Diego Rosa). Técnico: Júnior Rocha

Gols:
ABC: Kayke (35 minutos do 1º tempo)
Luverdense/MT: Ciro (9 minutos do 1º tempo)

Cartões:
ABC: Leandro Amaro (amarelo)
Luverdense/MT: Raul Prata, Montoya e Paulinho (amarelo)