ABC compra direitos econômicos do zagueiro Suéliton

O zagueiro Suéliton agora é definitivamente um jogador do Mais Querido. O defensor, que pertencia ao CSP/PB, e estava no ABC por empréstimo junto ao clube paraibano, teve 50% de seus direitos econômicos comprados pelo Clube do Povo e agora tem vinculo em definitivo com o Alvinegro.

O acerto foi confirmado na tarde desta quinta-feira (12) pelo superintendente de futebol, Rodrigo Pastana. O executivo abecedista informou que o atleta recebeu uma ótima proposta de um clube da Bélgica, mas como o ABC tinha prioridade na negociação com o jogador, a direção alvinegra resolveu fazer um investimento na compra do defensor como contraproposta, o que foi aceito.

“O Suéliton é um jogador novo, com um grande potencial e perdê-lo agora seria bastante prejudicial para a equipe. Resolvemos fazer o investimento na compra de seus direitos econômicos e temos certeza que é um atleta que nos dará um grande retorno”, destacou Rodrigo Pastana.

Diante do acerto, o Mais Querido rescindiu o contrato de empréstimo que tinha com o defensor e o devolveu para o CSP/PB, clube que detinha os direitos sobre o jogador. O time paraibano também rescindiu o seu vínculo com o atleta e já o liberou em definitivo para o ABC. Suéliton assinará um contrato de três anos com o Clube do Povo.

Devido a essa negociação, o zagueiro está fora do jogo desta sexta-feira (13), contra o Coríntians, pela 3ª rodada do Campeonato Potiguar, já que ainda está em processo de regularização em definitivo no Alvinegro.

Aposte na Timemania e marque ABC como Time do Coração!