Musa do Futebol Potiguar 2016: vote na musa do Mais Querido!

O Mais Querido já tem a sua representante e candidata para concorrer ao título de “Musa do Futebol Potiguar 2016”. A escolhida para ser a nova musa do Clube do Povo foi a torcedora abecedista Flávia Nogueira, de 20 anos.

940cd2b0-f9f8-4a8e-ad57-a46e05898e5e

O concurso Musa do Futebol Potiguar 2016 já começou e a votação já foi iniciada! O torcedor alvinegro já pode votar na candidata do Mais Querido através do site oficial da FNF (http://www.fnf.org.br). A candidata mais votada garante uma vaga entre as três finalistas. A vencedora, além de levar o título de Musa do Futebol Potiguar 2016, leva R$ 3.000,00 (três mil reais) e um ensaio fotográfico como premiação.

“Inexplicável sentimento que se encontra dentro de mim. Representar o ABC é a concretização de um sonho, este que realizo com todo amor e dedicação. Amor que se assemelha ao que sinto quando escuto o hino, quando vejo a torcida vibrar a cada gol, quando os olhos perplexos acompanham cada jogada e ao do coração que vibra de emoção a cada vitória. Aprendi que o amor que sinto pelo ABC é bem maior do que palavras possam expressar. É sentir, vibrar e acima de tudo amar incondicionalmente. Ser musa desse time me enche de orgulho e de muita alegria. EU TE AMO, ABC! ”, contou a musa alvinegra.

A final do concurso acontecerá juntamente com o Prêmio Craque do Futebol Potiguar 2016, na mesma data da grande final do Campeonato Potiguar.

Para Flávia, ser musa do Mais Querido é a realização de um sonho. A musa do Mais Querido tem o dever de representar muito bem a maior torcida do estado e o maior campeão do país. Clube tradicional e amado por todo o RN.

Saiba mais sobre a musa abecedista e confira fotos:

Flávia Nogueira

Idade: 20

Altura: 1,71

Peso: 60 kg

Acesse http://www.fnf.org.br e vote na musa do Mais Querido!

Clique para ver foto inteira