Programa Sócio Mais Querido abre ponto de atendimento na Zona Norte

O Programa Sócio Mais Querido chegou à zona Norte. Já está funcionando um ponto de atendimento na loja da SterBom do supermercado Carrefour, localizado na Av. Dr. João Medeiros Filho. Lá, o torcedor alvinegro pode aderir ao programa, migrar entre planos, fazer a anistia, pagar mensalidades e comprar ingressos.

Os documentos necessários para adesões são: cópia de RG, CPF, comprovante de residência e, para estudantes, carteira de estudante válida.

Além dos pontos de atendimento, o torcedor conta com o Sócio Mais Querido online, através do www.sociomaisquerido.com.br, onde o sócio pode conferir os seus dados, verificar seus débitos pendentes e, inclusive, efetuar o pagamento de suas mensalidades, tudo de forma fácil e rápida, através do cartão de crédito, ou se preferir, gerando o boleto para pagamento.

Lembramos que a “Anistia Alvinegra” foi prorrogada e pode ser feita até o dia 07 de março, mediante apresentação de 10 (dez) timemanias de qualquer concurso a partir do de número 836. Lembrando que as timemanias devem ter o ABC marcado como Time do Coração.

Com a abertura do novo ponto, a Frasqueira agora conta com quatro postos de atendimento espalhados por Natal. Confira:

SterBom (Carrefour Zona Norte):
Segunda à sexta-feira: 10h às 18h;
Sábado: 10h às 13h.

SterBom (Shopping Natal Sul):
Segunda à sexta-feira: 10h às 18h;
Sábado: 10h às 13h.

Gol Mania Store (Carrefour Zona Norte):
Segunda à sexta-feira: 10h às 18h;
Sábado: 10h às 13h.

Central de Atendimento ao Sócio (Frasqueirão):
Segunda à sexta-feira: 10h às 18h;
Sábado: 10h às 13h.